sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selos


  Olá a todas!

  Recebemos o nosso segundo e terceiro selinhos. Obrigada à T. e à Tatii por repassarem para o nosso blog.



 Vamos repassar a:






1. Vocês consideram-se boas escritoras?
    Beatriz: Sim, considero-me uma boa escritora.
    Sofia: Sempre tive uma paixão pela leitura e agora pela escrita. Acho que evoluí bastante ao longo do tempo e que continuarei a evoluir. Mas considero-me uma boa escritora hoje, mas melhor amanhã.

2. Qual é a vossa fic favorita?
    Beatriz: Jemi Love Forever Love
    Sofia: Angel of Death

3. Quem vos inspirou a fazer o blog?
    Beatriz: Todas as outras escritoras dos outros blogs nos inspiraram.
    Sofia: Eu sempre gostei da Demi e sempre apoiei Jemi. Eu precisava de uma companheira que me ajudá-se. Pensei logo na Bea porque somos ambas fãs da Demi, lemos fics juntas e sempre apoiámos Jemi. 



Vamos repassar a:




  Ficamos contentes em saber que o nosso esforço e carinho são recompensados e que estão realmente a gostar da nossa história. Preparem-se porque haverão muitas surpresas!

  Um obrigada sincero a todas vocês.


  Beijo.


Sem comentários:

Enviar um comentário