sábado, 27 de agosto de 2011

16º Capítulo - BigCap || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Hey! Aqui fala a Sof!


Desculpem, mas estava de férias e não tinha possibilidades de ir postar =/

Bom, mas aqui vai o 16º Capítulo e é um Big Capítulo!!!
~~~







Joe On:

Coitada da Demi, deve estar a sofrer bastante. Se calhar vou visita-la amanhã. Fazia-lhe uma surpresa. A campainha tocou e eu fui atender.
Joe: Oi mano.
Nick: Oi! Então como correu o jantar?
Joe: Correu bem até ao momento que a Demi recebe uma chamada do irmão a dizer que a irmã esta doente. Coitada!
Nick: Acho que estás a ficar apaixonado, maninho!
Joe: Pois estou! Qual é o problema? Posso saber?
Nick: Nenhum, mas ainda bem que estas, já era sem tempo!
Joe: Tá...
Nick: Estás a pensar ir visitar a Demi?
Joe: Sim... O que achas?
Nick: Eu acho bem! Agora vou ter com a minha Sel...
Joe: Vai vai...
Nick: Sabes... Acho que.... Tu sabes...
Joe: Nao, nao sei... Diz lá, tens vergonha do teu irmão preferido?
Nick: Que graça! Estava a pensar... em pedir a Sel em casamento! – Disse corando. Nunca vi o meu maninho corado. Devia tirar uma foto à cara dele.
Joe: Já? Tão cedo? Não queres esperar mais um bocado? Sei lá, um ano ou dois?
Nick: Não aguento esperar. Tem de ser ja!
Joe: Credo, parecias a Sel a falar quando há alguma coisa em promoção no shopping!
Nick: É por isso que somos um casal.
Joe: Oooh! O meu maninho está a ficar tão lamechas...
Nick: Tá...
Passado um bocado o Nick foi-se embora.
Autoras On:
No dia seguinte, a Demi e o Zac levantaram-se cedo para ir ver a Emma ao hospital e quando chegaram encontraram a Sel e a Miley na sala de espera.
Sel/Miley: Demi!
Miley: Então amiga, como estás??
Sel: Não te preocupes, a Emma vai recuperar rápidamente.
Demi: Sim eu sei. Eu também penso nisso. Nós estamos aqui para apoiá-la além disso os médicos vão tratar dela, ela vai ficar bem. -  a Demi acabou a frase e começou a chorar.
Sel: Pronto Demi...
Miley: Sim... Vá senta-te e descansa.
O Zac vai ter com a Sel.
Zac: Selena, os paparazzis estão à porta do hospital e agora?
Sel: Não está lá o Joe?
Zac: Que Joe?! Ah! Já sei... Não, não está.
Sel: Menos mal... Nós não podemos fazer nada, mas podemos pedir ao segurança do hospital para os mandar embora.
Zac: Sim, eu vou fazer isso. Até já!
O Zac foi embora e a Selena juntou-se à Demi e Miley que estavam a conversar.
Sel: Então Demi, estás mais calma?
Demi: Sim... Aaa... Sabes alguma coisa do Joe?
Sel: Bem os paparazzis estão à porta do hospital, mas ele não está. O Zac foi pedir ao segurança para os mandar embora...
Demi: Aah... Okay...
Miley: Mas já agora… Como correu o jantar com o Joe sem ser aquele incidente?
Demi: Foi muito bom... O Joe explicou-me como é que o Nick conheceu a Sel e como o Kevin conheceu a Dani... Ele foi bastante querido e romântico.
Sel: Ui ui...
Miley: E já lhe disses-te que gostas dele?
Demi: Eu... Eu não gosto dele! – disse corando
Sel/Miley: Cabeça dura!
Sel: Vê-se logo que gostas dele!
Miley: Exactamente Demi, vê-se nos teus olhos!
Demi: Pronto! Pronto! Admito e depois? A Miley também gosta do Liam! – a Miley corou.
Miley: É diferente Demi! Eu disse ao Liam que gostava dele e ele disse que também gostava de mim, não escondi os meus sentimentos e agora? Estamos felizes juntos!
Sel: Eu concordo com a Miley, Demi... Tens que dizer ao Joe o que sentes por ele. -  disse a Selena calmamente.
Naquele momento os pais da Demi saíram do quarto da Emma, a Selena e Miley olharam para Demi como se estivessem a dizer que a conversa estava terminada.
Dianna: Bom dia, filha.
Demi: Bom dia, mãe. Como está a Emma??
Patrick: Está na mesma, mas o Dr. Cullen disse que a recuperação é lenta, portanto o que nos resta é esperar.
Demi: Mas e a Emma? Disse alguma coisa?
Dianna: ( Riu-se) Estava preocupada porque ia faltar ao teste de Inglês, e que ia perder a matéria toda...
O Zac chega e ouve o que a Dianna disse.
Zac/Demi: Emma...
Patrick: Bem filha, nós vamos para casa. Eu tenho que ir trabalhar.
Dianna: Sim, filha. Nós amanhã voltamos cá... Se houver alguma novidade telefona, ok?
Demi: Sim, mãe. Não se preocupe.
Zac: Nós informamos sempre.
Patrick: Adeus filhos.
Dianna: Adeus meus queridos, fiquem bem.
Demi: Adeus.
Zac: Adeus.
Dianna: Adeus minhas queridas – diz para a Selena e Miley
Patrick: Obrigada por apoiarem a minha filha.
Sel: Fazemo-lo com todo o gosto. Adeus!
Miley: Sim, sabemos que se o mesmo acontece-se a nós a Demi faria o mesmo. Fiquem bem!
Miley On:
Bem, eu disse à Demi a verdade em relação ao Joe... Espero que lhe tenha feito pensar e acordar para a realidade.
Fui ter com o Liam e como tinhamos combinado estava nas traseiras da minha casa à minha espera. Cheguei-me ao pé dele e beijei-o.
Miley: Então amor, tudo bem?
Liam: Tudo e contigo bebé?
Entrámos dentro de casa e sentámo-nos no sofá da sala de estar.
Miley: Liam... Lembras-te de te ter contado que tinha uma amiga minha que também tinha a nossa situação?
Liam: Sim.
Miley: Bem... Ela é a Demi Lovato.
Liam: Ah! Eu já fui paparazzi dela...
Miley: Sério? E conheces algum chamado Joe Jonas?
Liam: O Joe?! Ele é um grande amigo meu!
Miley: Bem é dele que ela gosta... Mas ela não lhe quer dizer... Aquela cabeça dura. Eu disse-lhe que  falasse com ele mas ela não o faz...
Liam: Pois, mas isso é uma decisão dela, não podemos fazer nada...
Miley: Tens razão. Mas nós estamos muito felizes não é, amor?
Liam: É Mi... – beijei-o.
Joe On:
Queria fazer uma surpresa à Demi... Fui comprar umas flores para ela (comprei rosas vermelhas, todas as mulheres gostam de rosas, mulheres!) e depois fui até ao hospital. Ela estava lá com a Sel e  com um rapaz que até era bonitinho, mas quem era aquele?! Fui até lá.
Joe: Olá pessoal! – disse com o ramo escondido atrás das costas
Demi: Oii Joe... – disse sorrindo timidamente e corando.
Sel: Olá Joe! Já agora viste o Nickito?
Joe: Deve estar em casa – disse eu sempre a olhar para a Demi.
Zac: Olha o Joezito...
Olhei para ele ferozmente.
Joe: E tu quem és?
Zac: Oh! Pois... Ainda não me apresentei não é? Onde estão as minhas boas maneiras? Eu sou o Zac... Irmão da Demi!
Joe: Aaa... O-o-lá...
Sel: Bem Zac... Levas-me à casa do Nick?
Zac: Claro! Adeus Joe!
Joe: Adeus...
Eles foram embora e eu aproximei-me da Demi e entreguei-lhe o ramo de flores.
Demi: Oooh! São lindas! Obrigada!
Joe: De nada... E então como estás? A tua irmã está melhor?
Demi: Eu estou bem... Quanto à Emma... Ela ainda não melhorou, mas o médico diz que a recuperação é lenta, portanto o que nos resta é esperar e mantermo-nos calmos.
Joe: Posso ajudar-te em alguma coisa?
Demi: Sim... Joe eu... Podes levar-me a casa?
Joe: Claro!
Demi: Não te esqueças, pelas traseiras como no jantar!
Joe: Sim, estrelinha...
Fomos para o meu carro. Depois chegámos à porta da traseira da casa dela e...

2 comentários:

  1. lindo, cap perfeito e big tbm...

    posta logo...o q aconteceu???

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Lindooooo! Ameiiii!
    O que aconteceu?!
    Postem quando puderem please *-*

    Kiss =)

    ResponderEliminar