sexta-feira, 29 de julho de 2011

15º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


A campainha tocou fui até à porta da rua abri e era o Dr. Cullen.

Demi: Boa noite Sr. Dr. Cullen, por favor siga-me.
Dr. Cullen: Boa noite Menina Lovato – entrou dentro de casa e disse: - Colicença
Guiei-o até ao quarto da Emma, o Dr. Cullen entrou e foi examinar a Emma. Passado um bocado disse:
Dr. Cullen: Bem a Menina Emma está com gripe A, é altamente contagiosa e perigosa. Têm que chamar a ambulância a menina vai ter que ser internada... – Oh! A minha Emma...
Emma: Ooh! E a escola escola? Vou ter teste amanhã...
Dr. Cullen: Já percebi que é uma aluna muito dedicada ao estudo, mas acredite que a saúde vem sempre em 1º lugar, além disso há pessoas que não se importariam de faltar à escola...
Depois chamámos a ambulância e fomos para o hospital. Passadas umas horas, os nossos pais chegaram de N.Y.
Dianna: Onde está a Emma? O que ela tem? Como é que ela está?
Demi: Acalme-se mãe, a Emma está com gripe A, tem que ser internada, mas daqui a nada está boa...
Patrick: Exactamente Dianna, não fiques preocupada, os médicos vão tratar da Emma.
Zac: Mãe, venha cá... – O Zac abraçou a mãe.
Resolvi telefonar à Sel e à Mi a contar-lhes, elas ficaram tristes, disseram que mias tarde iam visitar a Emma, porque queriam deixar que a família visita-se primeiro. Por último telefonei ao Joe, expliquei-lhe o que aconteceu e ele disse que me apoiava acontecesse o que acontecesse... Fiquei muito feliz por saber que tinha pessoas que me apoiavam... Fui com o Zac para casa dormir, no dia seguinte iria ao hospital visitar a Emma.
Miley On:
Coitada da Emma... Coitada também da Demi. Por vezes acho-me muito parecida com a Demi, já que temos o mesmo problema... Ela apaixonou-se por um paparazzi... Quer dizer... Aquela cabeça dura ainda não admitiu mas vê-se logo à distância e eu também estou apaixonada pelo o Liam mas o problema é que é meu paparazzi... Temos andado a sair às escondidas e ele é tão querido, bonito, romântico e tudo mais o que se possa imaginar... Mas se formos a ver a Demi tem uma vida muito mais difícil, tem que tomar conta da Emma e agora ela adoeceu... Mas talvez agora o Joe também a apoie.
Joe On:






~~~

Nós sabemos que este capítulo está pequeno, mas preparem-se 


porque o próximo é enorme!! É o nosso BigCap.




Esperamos que estejam a gostar da nossa história!!




XoXo 




Bia & Sof!



2 comentários:

  1. Amei, oin *-* Vocês escrevem tão bem! Que orgulho, essa história é das melhores!
    Postem quando puderem.

    Kiss ;)

    ResponderEliminar
  2. AMEEEIIIH A SUA FIC POSTA LOGOOOOH
    tadinha da Emma
    visita meu blog é:
    http://amoreilusoes.blogspot.com/
    espero q goste
    e posta logoh em!!

    ResponderEliminar