sexta-feira, 14 de outubro de 2011

22º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Zac: Eu vim buscar-te, mas se quiseres ir a pé com o Rupert, que agora pelos vistos é teu namorado, tudo bem!
Emma: Olha, pensando bem, é melhor ir com o Rupert do que com o meu irmão a chatiar-me a cabeça!
Zac: Tu é que sabes maninha!
Zac On:
Quem diria! Sim senhora, a minha maninha anda a aprender com os manos. Voltei para o trabalho e como estava a pensar noutras coisas, esbarrei com uma modelo. Por sinal bem gira!
Zac: Desculpa, nao te vi!
Xxx: Oh não faz mal. – Fez-se silencio e fiquei a olhar para os seus olhos, que eram bem bonitos. – Chamo-me Vanessa. Vanessa Hudgens.
Zac: Sou o Zac Efron.
Van: És irmão da Demi Lovato, não é?
Zac: Sim. Então e tu? És nova aqui?
Van: Sim, sou a nova modelo! Também és novo aqui?
Zac: Não. Trabalho aqui à 3 anos. Bem... espero que gostes de trabalhar aqui!
Van: Obrigada.
Depois do trabalho fui para casa sempre a pensar na Vanessa. Como ela é bonita! Cheguei a casa e estava a Demi ao telemovel (como sempre). Pareceu-me estar a falar com o Joe. Quando desligou o telemovel e perguntei:
Zac: Quem era? – Ela olhou-me com uma cara.
Demi: Não te interessa!
Zac: Era o Joe, não era? – Ela corou e decidi mudar de assunto. – A Emma?
Demi: Está no quarto a estudar! Aquela miúda não sabe fazer outra coisa!
Zac: Ai não que não sabe!
Demi: Hum?
Zac: Já vais saber! Bem... Vamos jantar?
Demi: Sim, vou so chamar a Emma. EMMA VEM JANTAR!!!
Zac: Para isso eu também chamava!
Demi: Olha eu não posso demorar muito no jantar, porque depois vou sair.
Zac/ Emma: Onde vais? - a Emma pergunta também por já tinha chegado ao pé de nós.
Demi: Não vos interessa! Voces sairam-me  cá uns chatos! Vou a casa do Joe, se vier tarde não se preocupem. Vamos jantar familia?
Fomos para a sala de jantar e começamos a comer. Decidi pôr isto um bocado animado.
Zac: Demi, hoje nem sabes o que aconteceu!
Demi: O que?
Zac: Vi a nossa querida Emma a beijar um – Naquele momento a Emma deu-me um pontape debaixo da mesa. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
Demi: A Emma beijou um...
Emma: Chiwawa! Sabes, sempre gostei de cães!
Demi: Okay... Bom o jantar estava muito bom, mas eu tenho que me retirar para ir ter como o meu flash!
Emma/Zac: FLASH?

3 comentários:

  1. Lindooo, e muito obrigadaa pelo selinho meninas!
    Postem logo.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. cap perfeito...

    encontro zanessa...
    zac apanhando de emma....
    e ainda demi com o apelido FLASH de joe...shaushuahsuahs

    bjo bjo e posta logo

    ResponderEliminar