sexta-feira, 28 de outubro de 2011

24º Capitulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Joe On:
Estava só de boxers, mas também, quem é que seria àquela hora? Fui daquela maneira e pronto! Abri a porta e vi dezenas de paparazzis! Fechei logo a porta. Olhei para trás e vi a Demi.
Demi: Quem está lá fora?
Joe: Nada. – menti.
Demi: Diz lá! Estás-me a esconder qualquer coisa, é uma surpresa?!
Joe: Não e se fosse a ti não abria a por... – naquele momento a Demi abriu a porta, viu os paparazzis, pior de tudo, ela só estava com a minha camisa. Ficou atordoada, fechou a porta.
Demi: Como é que eles descobriram?! Contas-te a alguém?
Joe: Só contei ao Nick, Kevin e Liam. Eles nunca iriam contar a ninguém!
Demi: Sim , tens razão... Mas secalhar fiz mal em ter vindo para aqui!
Joe: Não, não fizeste!
Demi: Bom eu vou-me vestir e vou para casa pelas traseiras! Nós depois falamos pelo telemovel e depois combinamos e vais a minha casa, okay?
Joe: Tá... Mas não estás chatiada, pois não?
Demi: Não, tenho é que sair daqui o mais rápido possível.
Joe: Amo-te.
Demi: Eu também.
Beijamo-nos ela foi para casa e eu fiquei em casa sem puder fazer nada, decidi então ligar à Demi.
---------------------------Inicio da Chamada---------------------------
Demi: Fala a Demi Lovato! Quem fala?
Joe: Sou eu, amor!
Demi: Oi amor.  Ainda tens paparazzis na tua casa? – Fui à janela e espreitei para fora.
Joe: Não,  já se foram embora.
Demi: Estou arrasada, pensava que ninguém ia descobrir, eu na tua casa sintia-me descansada porque sabia que não haveria paparazzis. Sempre que vou a algum lado eles têm vir atrás. Não nos dão liberdade, não nos dão tempo para viver. Cansa! Por vezes gostava que não fosse uma cantora famosa...
Joe: Não digas isso, amor. Tu tens muita sorte, fazes o que sempre sonhastes, tens uma carreira de sucesso. Além disso, pensa. Se não fosses famosa, nós secalhar não nos conhecíamos!
Demi: Tens razão... Estou triste, sinto-me tão mal... Por favor vem cá a casa, não está cá ninguém eu preciso de alguém!
Joe: Tá...
Demi: Mas vem pelas traseiras!
Joe: Não te preocupes!
Demi: Amo-te
Joe: Eu também.
-------------------Fim de chamada------------------
Saí de casa pelas traseiras, para não correr o risco de apanhar alguém. Fui de carro para a casa da Demi. Entrei pelas traseiras, ela esperava-me dentro de casa. Mal entrei a Demi veio até mim e abraçou-me bem forte. Olhei para a cara dela, estava a chorar, uma lágrima solitária escorria pela sua cara branca e macia. Estava com os olhos vermelhos, ela olhou para mim como que pedir ajuda, socorro.
Joe: Pronto, pronto. Não te preocupes, amanhã já não se lembram de nada.
Demi: Tu não percebes, tudo isto fica arquivado, vai sair em todas as revistas e eles [paparazzis] agora vão me perseguir ainda mais. Ainda para mais, tu estavas de boxers e eu estava só com a tua camisa e sabes o que isso dá a entender?
Joe: Sim, sei. Mas tens que manter a calma, não te podes enervar, ainda fazes alguma asneira...
Demi: Sim, tens razão. Agora é só esperar que me venham propostas de trabalho, na próxima reunião o meu assistente disse que há uma nova proposta de trabalho, mas que só na reunião é que me vai dizer.
Joe: Vês? Isso é óptimo.
Demi: É... Eu sei! - sorriu
Joe: Só eu para te fazer sorrir!
Demi: É!
Autoras On:
No dia seguinte, a Demi saiu de casa disfarçada com óculos de sol e com um chapeu na cabeça para ir às compras até que passa por uma papelaria e vê montes de capas de revistas de ela de camisa e o Joe de boxers atrás dela. Não aguentou, começou a chorar e foi para casa.  A Selena e a Miley estavam na porta das traseiras à espera dela. Entraram dentro de casa e começaram a falar.
Sel: Demi, não fiques assim!
Miley: Sim amiga, isso vai passar!
Demi: Eu duvido muito!
Miley: Olha que não! Para pessimista até sou bastante optimista!
Sel: Sim, vai passar logo logo!
Demi: Espero que sim!
Sel: Bem amiga, eu vou andando....
Miley: E eu também, tenho que ir trabalhar.
Demi: Tá... Adeus e obrigada pelo apoio.
Sel: Não tens que agradecer!
Despediram-se, quando a Miley e a Selena saiem entra o Joe cheio de sacos.
Joe: Oi amor... Acho que já viste as revistas...
Demi: Infelizmente.... -  Começou a chorar, o Joe larga os sacos e abraça-a.
Joe: Não fiques assim! Amanhã já ninguém se lembra, amanhã já haverá outra noticia e já se esquecem desta!  Já agora, pedi o dia de folga.
Demi: Tens razão. O que é que trazes aí nos sacos?
Joe: Bem... Eu quando vi as revistas, fiquei com tanta raiva que para não ver nenhumas à venda, bem... Comprei todas as revistas que vi, assim já há menos!
Demi: Maluco!
Joe: Por ti! Mas bem... Temos que brincar com a situação, não é? Vamos lá ver o que escreveram...
Encaminharam-se para o sofá.
Joe: Começamos por qual??
Demi: Pela a 1ª do segundo saco -  disse sorrindo.
O Joe pegou na revista e começou a ler.
Joe: “ Que lindo dia, para um homem abrir a porta da rua de boxers e depois a aparecer uma famosa só com uma camisa, o que dá a entender? Bem não o digo, porque acho que todos o sabemos. Demi Lovato uma jovem e atraente cantora milionária, descaiu-se quando numa bela manhã aparece só com uma camisa acompanhada de um jovem que pelo o que sabemos se chama Joeu Joinas...” – Com que então chamo-me Joeu Joinas, até me fica bem não achas?
Demi: Adoro! – rindo-se.
Joe: Vamos a outra??
Demi: Sim! Agora quero aquela! – aponta para uma revista.
Joe pega e começa a ler.
Joe: “ Ai ai Demi Lovato, se não fosses tão bonita, atraente e com um corpinho tão bom, dava-te um raspanete!!...”  Desta eu não gosto, vamos para outra? 
Demi: Ooh... Eu até estava a gostar. – riu-se – Agora pode ser a aquela – aponta para outra revista- É uma revista para jovens...
Joe começa a ler.
Joe: “ Ooh! Sortuda da Demi Lovato, já sabíamos que ela tinha bom gosto, mas agora passámos a ter a certeza! Ao que conseguimos saber, ao contrário do que as outras revistas dizem este rapaz chama-se Joe Jonas, outra coisa que temos a certeza é que é um gato!”  Ah, esta já gosto, vês? Tens bom gosto!
Demi: Mas isso eu já sabia já faz muito tempo! Olha, o que o teu patrão disse?
Joe: O meu patrão nunca olhou para a minha cara, só se importa se tenho fotos ou não, por isso não te preocupes!
Demi: Okay!
Demi On:
Ai como o Joe me põe contente, fez-me bem brincar com a  minha situação! Sinto-me muito melhor.
Demi: Obrigada Joe.
Joe: Por?
Demi: Por me fazeres sorrir!
Joe: Esse é o meu trabalho!
Demi: E o meu?
Joe: É deixares-me orgulhoso, teres muito sucesso na tua carreira e seres feliz.                                    
Demi: Sabias que eu te amo?
Joe: Sim, mas eu amo-te mais que tu me amas!
Demi: Mentira! Eu amo mais!                                                                         
Beijámo-nos e ficamos assim a tarde toda até que ele foi-se embora eu fui buscar a Emma à escola. Mal saí do carro só ouvi assobios, pessoas a olharem para mim com uma cara esquisita. Mas eu não liguei e até brinquei com a situação. Só que a Emma nunca mais chegava e eu já estava a ficar perturbada, até que ela chegou.
Demi: Estava a ver que não vinhas, já estava a ficar perturbada com tantos olhares e assobios!
Emma: Desculpa, mas não ligues são todos uns idiotas! Sabes o que é que eles têm?
Demi: O que?
Emma: Inveja! – Naquele momento ri-me,  já estava muito melhor. Com isto percebi que tenho pessoas que se preocupam comigo.
Demi: Tens razão, vamos?
Emma: ‘Bora lá!
Fomos para casa. Quando chegámos sentámo-nos  no sofá e começámos a falar.
Emma: Demi, tenho que te contar uma coisa...
Demi: Diz maninha!
Emma: Eu...Eu... Eu estou a namorar.
Demi: AAAh! Mas isso é óptimo maninha! Fico muito feliz por ti! Mas diz lá quem é o sortudo?!
Emma: Bem... É o Rupert!
Demi: Eu gosto dele, é simpático! E até é bem giro....
Emma: É giro e é meu!
Demi: Tens razão! Mas eu também tenho o meu flash! Agora é só o Zac arranjar uma namorada!
Emma: Pois é! – De repente chega o Zac com um grande sorriso na cara.
Demi: Então, que sorriso é esse?
Zac: Coisas minhas! Não liguem!
Emma: Zac, conta lá!
Zac: Já disse que não! – Disse sempre com um sorriso na cara. Eu olhei para a minha irmã e sorrimos e começamos a fazer cócegas nele. – Pronto... Ok! Eu digo! Eu estou a namorar!
Emma/Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Zac: Já parecem a Sel!
Demi: Deixa-te de coisas e conta lá quem é ela!
Zac: Voces não conhecem. É uma modelo que é minha colega. Chama-se Vanessa.
Emma: Agora já estamos todos a namorar!
Demi: Pois é! – De repente o meu telemovel toca.
------------------------Início da Chamada---------------------------
Demi: Demi Lovato! Quem fala?
Xxx: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! QUE FOTO É ESTA NA CAPA DE TODAS  AS REVISTAS?

2 comentários:

  1. Aiii que lindooo!
    Postem assim que puderem!

    Kiss =)

    ResponderEliminar
  2. ai q cap perfeito...

    tadinha da demi....OMG...

    no tel so pode ser os pais ou o empresario...ixi...
    hehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderEliminar