terça-feira, 12 de julho de 2011

10º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Joe: Assim já não tens frio, não é?
Demi: Aaa... Pois...
Joe: Eu sabia.
Nick On:
Eu e a Sel, fizémos um bom trabalho, estamos escondidos a ver a cena romântica daqueles dois... O meu maninho, quando quer, sabe o que fazer...
Nick: E agora o que fazemos? – perguntei à Sel sussurando.
Sel: Shiiu Nickito! Deixa ver... Não temos aqui pipocas?
Nick: Sel, nós estamos escondidos não estamos propriamente no cinema...
Sel: Pois, tens razão. – e deu-me um beijo rápido.
XxxX: Olá pessoal! O que é que eu perdi??
Sel/ Nick: AAAAAAAHHHHH!!!
Olhei para trás e era a Miley que estava ali, menos mal, podia ser outra pessoa qualquer...
Sel: Shiu Miley!
Miley: Parabéns já agora...!
Sel: Sim sim sim agora baixa-te!
Miley: Mas o que é que... – a Miley olha para o Joe e para a Demi- Santo deus! Aquele não era o tal paparazzi??
Sel/Nick: Sim
Miley: Oooh! Okay... Não há pipocas?
Sel/Nick: Não
Miley: Oooh... Que pena...
Nick: Bem, eu acho era melhor irmos embora... Já não fazemos aqui nada...
Sel: Pois também acho, vamos Mi...
Miley: Oooh... Já?! – eu e a Sel olhamos para a Miley com um ar #Já!# - Pronto, está bem...

Com os Jemi...
Joe On:
Demi: Bem... É melhor sairmos daqui, ou melhor, eu sair...
Joe: Oooh não... Eu também vou... – esboçei um sorriso perfeito para a fazer derreter.
Fomos até à porta a Demi tentou abrir mas não conseguiu:
Demi: O que se passa com esta porta?? Não abre...
Joe: Pff... Mulheres! Falta de Cálcio... – fui até à porta tentar abri-la mas não consegui...
Demi: Pff... Homens! Falta de Juízo...
Joe: Bem parece que temos que passar aqui a noite...
Demi: O QUÊ?!
Joe: Pois... Vou ver se há aqui aqueles colchões insofláveis neste armário... – fui lá abrir – Aaa... Pois...

2 comentários:

  1. olha a hitoria é muito gira eu vou postar no meu blog e fazer o meu comentario nao fiquem chateadas tambem nao vai ser preciso eu ADORO A HITORIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MEU DEUS PAREÇO A HISTÉRICA DA SELENA MAS NAO FAZ MAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BJS VEJO-VOS EM SETEMBRO

    ResponderEliminar