sexta-feira, 8 de julho de 2011

7º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Autoras On:
A Demi entra no Starbucks e vê o Joe, cora, mas finge não o ter visto... Vai pedir o café:
Demi: Bom dia, queria um capuccino com natas, por favor.
Joe vai ter com Demi, para irritá-la...
Joe: Ora ora, a minha superstar favorita... – disse sorrindo.
Demi: Ora ora, o meu paparazzi favo... pior – disse corando.
Joe: Viste como não fui até tua casa...
Demi: Felizmente!
Joe: Diz lá, tu até gostas que eu vá... Admite...
Demi: Só se for nos teus sonhos...
Joe: Pois, eu sei que tens sonhado comigo...
A Demi irritada pega no capuccino que pediu e atira-o para a cara do Joe, todos que estavam no café olharam para eles.
Demi: Olhe, por favor outro capuccino... – pediu ao empregado sorrindo alegremente...
Joe: A vingança serve-se fria Demetria... Muito fria...
Demi: Tá, fico à espera – disse encaminhando para a porta com o capuccino na mão e a sorrir.
Demi depois foi para os estudios e em seguida foi almoçar à casa da Selena.
Sel On:
Hoje a Demi vem almoçar na minha casa, portanto era uma boa ocasião para lhe mostrar as fotos, estou ansiosa para ver a cara dela... Ha ha...
#Trriiinn
Bem... Parece que ela chegou...
Fui até à porta e abri-a:
Sel: Olaa!  Tudo bem amiga?
Demi: Oii! Tudo e contigo?
Sel: Está tudo óptimo – he he a Demi nem sabe...
Demi: Óptimo! Sabes quem encontrei no Starbucks?! O parvo do Joe, deitei-lhe o meu capuccino para a cara dele... Devias ter visto foi F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. – Uau, estava contente, hein?
Sel: Que giro...
Demi: Sim, mas parando de falar de coisas tristes, o que é o almoço? Estou cá com uma fome... Cantar deixa-me assim...
Sel: Lasanha!!
Demi: Yey!
Fomos almoçar e decidi mostrar-lhe as fotos depois de almoço, pois não queria correr o risco da minha Demizinha ter uma indigestão...
Estávamos a ver um filme até que lhe disse:
Sel: Demi... Tenho uma coisa para te mostrar...
Demi: Sério? O quê?? – Perguntou a Demi com os olhos a brilhar de curiosidade.
Sel: Já vais ver... Espera só uns 5 minutos – Corri até ao meu quarto, peguei nas fotos da Demi e do Joe a dançarem bem juntinhos e voltei à sala.
Sel: Cheguei!
Demi: Mostra lá!! Estou curiosa!
Sel: Tá! – Dei-lhe as fotos e...

Sem comentários:

Enviar um comentário