sexta-feira, 8 de julho de 2011

8º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Demi: Mostra lá!! Estou curiosa!
Sel: Tá! - Dei-lhe as fotos
A Demi sorriu, depois corou e em seguida ficou vermelha de raiva e disse, ou melhor, gritou:
Demi: SELENA MARIE GOMEZ, QUEM MANDOU TIRAR ESTAS FOTOS??
Sel: Sabes, sempre quis ter a experiencia de como ̩ ser paparazzi... E... Bem... Sabes ṇo resisti... Mas gostei bastante da experi̻ncia!! РDisse rindo-me
Demi: Eu.. Tu... Ele... Aah!! Ṇo fales comigo!! Рdisse ela pondo uma pipoca na boca e continuou a ver o filme...
Passado algum tempo, a Demi continuava calada e eu decidi meter conversa:
Sel: Demi...? –nada- Demizinha...?- nada- Querida...?- nada- Amiga...?- nada- DEMETRIA!
Demi: Não me chames Demetria! Vou-me embora, estou chateada contigo!
Sel: E se eu comprar aquela mala que tanto gostaste...?
Demi: Sel! Amiga do meu cora̤̣o! Como eu gosto de ti! Рdisse sorrindo, ai ai como eu sei convenc̻-la...
Autoras On:
Os dias passaram, O Joe e a Demi continuavam a dicutir constantemente, o Nick e a Selena estavam cada vez mais felizes e iam fazer 3 anos de namoro e para os celebrar iam fazer uma festa.
Claro que a Demi e o Joe foram convidados...
Com o Nick e a Selena...
Sel: Sabes amor... Podíamos arranjar uma maneira de deixar o Joe e a Demi a sós durante a nossa festa...
Nick: Também acho...
Sel: Que tal trancarmos o Joe e a Demi na piscina coberta, aqui na minha casa?? E a nossa festa decorria normalmente no pátio...
Nick: Por mim tudo bem, desde que aqueles dois se entendam!
Sel: Óptimo... És um querido, sabias amor?
Nick: Sabia, sim. Tu tamb̩m ̩s, querida. Рo Nick beija a Selena lentamente e profundamente.
Demi On:

No dia da festa de comemoração dos 3 anos de namoro dos Nelena, arranjei-me e fui para a casa da Sel. Já estava um bocado atrasada por isso apressei-me...
A Sel veio ter comigo e disse:
Sel:  Estava a ver que não vinhas amiga mas valeu a pena porque estás fantástica!
Eu fui assim:

 Demi: Obrigada Sel! Parabéns para ti e para o Nick!!– Olhei para o lado e vi aquele idiota (Joe).
Sel: Amiga, fazes-me um favor??...

Sem comentários:

Enviar um comentário