quarta-feira, 6 de julho de 2011

5º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


O Joe agarrou-me e começámos a dançar bem juntinhos. Ele até dança bem!
Sel On:
EU NÃO ACREDITO! Desta vez vou ser eu a paparazzi.
Sel:  Nick dá-me a tua maquina fotográfica, JÁ!!!
Nick: Para que? – Eu apontei para o Joe e a Demi – é por isso que te adoro. Tira rápido.
Sel: Ai é so por isso que me adoras? – Nick deu me um rápido beijo e eu contente tirei uma dúzia de fotos.
Nick: Já está?! A música está quase a acabar…
Sel: Yup!! Já estão todas, depois mostro à Demi… hehe

Joe On:
Ai a Demi dança tão bem… Ate já encostou a cabeça dela no meu ombro… E é tão bonita…
Demi On:
Ai o Joe dança ate bastante bem e ainda não me pisou… Ainda bem se não tinha de o obrigar a pagar uma pedicure, e não lhe ia sair barato. Bem e… Eu encostei a minha cabeça no ombro dele… Não resisti…
Autoras On:
A música acabou e o Joe a Demi não se separaram logo… Passado um bocado sorriram e separaram-se.
Joe: Diz lá se não danço bem…?
Demi… Aaa… Pois…
O Nick e o Kevin vieram ao encontro deles…
Kevin: Como estão os amiguinhos??
Nick: A mim parece que estão bastante bem… Pelo menos enquanto dançaram não tiveram frio…
Joe: Nick…
Nick: Pronto! Calei-me!
Demi: Bem vou ter com a Selena… Adeus rapazes… Adeus Joe… - disse sorrindo.
Com os rapazes:
Nick: Ai como o amor é lindo…
Joe: Pensava que já te tinhas calado!!
Nick: …
Kevin: Maninho tens que te começar a apressar… Eu tenho a Dani, o Nick a Sel… Agora tu… A Demi ate que era uma boa escolha- disse sorrindo.
Nick: Vês não sou só eu!! Ha ha
Joe: Só vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário