segunda-feira, 18 de julho de 2011

13º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Joe: Só para saber, e também para perguntar se gostarias de jantar comigo, logo à noite?!
Demi: ... Eu... Eu... – corou- Sim pode ser. – disse com um sorriso encantador.
Joe: Eu vou te buscar às 20h, pode ser?
Demi: Sim, mas já agora, vai ser onde?
Joe: Bem em principio em minha casa, não convinha irmos a um restaurante juntos, estou certo?
Demi: Aaa... Sim... Tens razão. Bem, tenho que ir para reunião. Até lá!
Joe: Adeus – sorri.
Demi On:
Aaah! Não acredito, vou jantar com o Joe... Vou já telefonar à Sel e a Mi...

-------------------Início de Chamada--------------------
Sel: Allo? Demi?
Demi: Oii Sel!! Nem vais acreditar! Vou jantar com o Joe!
Sel: AAAAAAAAAAAh! ISSO É ÓPTIMO!
Demi: Eu sei! Bem... Vou telefonar à Mi... Adeus
Sel: Adeus amiga e diverte-te. Ah e já agora... Porta-te bem.
Demi: Tá... Adeus
-----------------Fim de Chamada---------------------
Bem agora vou telefonar à Miley...
---------------Início de Chamada------------------
Miley: Sim? Fala a Miley.
Demi: Oii Miley é a Demi!! Vou jantar com o Joe!
Miley: Oh eu já estava a prever, eu vi-vos na pisci... Que bom amiga!
Demi: É! Bem, tenho que me ir preparar! Adeus amiga!
Miley: Adeus e aproveita.
----------------Fim de Chamada----------------------

Depois da renião cheguei a casa e fui-me preparar no quarto.
Vesti isto:

   
 
Depois fui até à sala onde vi chegar o Zac e a Emma...
Emma: Onde vai a minha maninha que me fez chegar atrasada ao teste??
Demi: Oh! Por falar nisso, como correu?
Emma: Oh, o prof.  Mário já disse que tive 100 %. Mas não mudes de assunto, onde vais??
Demi: Eu... Eu vou jantar com um amigo...
Zac: Que amigo?! – disse preocupado.
Demi: Zac, nós não tinhamos estas notas que a Emma tem, pois não? – mudei de assunto.
Zac: Nem me fales da escola... – Consegui o que queria, ele foi para o quarto.
Emma: Demi, tu não me enganas, com quem vais jantar??
Demi: Com o Joe... Рdisse muito baixinho. РContente? РA Emma come̤ou a rir-se, depois parou.
Emma: Vês?! Eu sabia! Eu disse que ainda ia dar em romance... Oh pois... Eu sei tudo!
# Ouve-se a busina de um carro à porta da Demi.
Demi: Deve ser ele... Adeus maninha.
Emma: Adeus.
Fui até à rua e lá estava o Joe no carro à minha espera. Entrei no carro.
Joe: Olá!
Demi: Oii
Joe: Vamos?
Demi Claro!
A casa dele era perto da minha, era muito bonita.
Entrámos em casa dele e...

1 comentário: