segunda-feira, 4 de julho de 2011

4º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Joe On:
Ai como a Demi é linda… Não, Joe controla-te… Ai mas como ela dança bem… O que é que eu estou para aqui dizer?! Controla-te!!
Nick: Ai Joezinho… Estás a olhar para ela…
Joe: Sim sim, aquela ali loira da ponta é muito gira…
Nick: Joe! Eu sei que estavas a olhar para a Demi, não disfarces…
Joe:…
Nick: Pois… Bem eu vou ter com a Selena… Se quiseres podes ir falar com a Demi…
Joe: Talvez…
O Nick vai ter com a Selena e eles afastam-se da Demi, ficando a Demi a dançar sozinha… Será que vá falar com ela? Sei lá… Podemos ficar amigos ou darmo-nos melhor, até porque eu sou o irmão do namorado da melhor amiga dela… Bem, vou arriscar.
Demi On:
Vi o Joe a aproximar-se de mim, fingi que não o vi…
Joe: Hey, a dançar sozinha…?
Demi: Mais vale sozinha do que mal acompanhada - deitei um olhar mortífero ao Joe.
Joe: Pois é, a Sel consegue ser as vezes um bocado chata! – Ele deve estar a brincar com a minha cara.
Demi: Deves estar a gozar?!
Joe: Talvez… Queres dançar? – fiquei surpreendida… Danço ou Não?
Demi: Se eu dançar contigo tu amanhã não estás à porta da minha casa a fazer-me perguntas estúpidas e a tirar fotos?
Joe: Aaa… Isso já é mais difícil…
Demi: Então não…
Joe: Pode ser só amanha? Nos outros dias posso?
Demi: Ok, mas só desta vez! Ai de ti que me pises, porque eu fui à pedicure hoje e não quero estragar as unhas.
Joe: As mulheres são todas iguais! Vou tentar. – Vai tentar?!
Demi: Espero que não tentes, mas sim que não me pises…! – Aah! O joe esboçou um sorriso tímido e torto tão lindo… Demi?! Que se passa contigo?? Controla-te!!
Quando ia-mos começar a dançar, o D.J pôs uma musica lenta e romântica… Ai meu deus e agora?!
O Joe agarrou-me e…

Sem comentários:

Enviar um comentário